04 outubro 2007

No Natal já vai ser tudo diferente


Cresci aqui e gostei muito de cá viver. É cá que vive a minha família toda. Os meus pais, os meus irmãos, as minhas irmãs, os meus cunhados, as minhas cunhadas, os meus sobrinhos, as minhas sobrinhas. Aqui, neste parque de contentores e chapa metálica.

Depois casei e fui para João de Deus, porque o meu marido morava lá. Agora gosto de lá estar. Com o meu marido, os meus filhos, a minha filha. E estou perto da minha sogra, dos meus cunhados, das minhas cunhadas, dos meus sobrinhos, das minhas sobrinhas.

A Câmara de Matosinhos já disse à minha família que vão sair daqui. A Câmara do Porto também já nos disse que vamos sair de João de Deus. Vai ser tudo este mês ou para o próximo. Temos de arrumar tudo. Ainda não sabemos bem é para onde vamos ou exactamente quando. Acho que temos um dia para mudar.

A imagem é do Paulo Pimenta, claro!
Há mais deste "Vou ao Porto" aqui.

Sem comentários: